Velha Geração - Nostalgia Total
Menstruação Na Adolescência Marca Mudanças Na Infância

Menstruação Na Adolescência Marca Mudanças Na Infância

22 de maio de 2020 | Velha Geração | Sem categoria

Minha menstruação na adolescência, eu estava no ensino médio quando isso aconteceu. Eu já menstruava há alguns anos, mas estava irregular e não consegui cronometrar. Uma noite, eu estava sentada com a minha mãe, a casa parece grande e estava fria, e éramos apenas nós dois assistindo TV.

De repente começo a sentir-me desconfortavelmente quente e suja, ignorei isso, porque não queria que a minha mãe vê-se. Porque ela iria chamar a minha atenção. Fiquei o mais quieto possível, e pensei está a salvo da ira ou das palavras condescendentes que possam sair da boca dela.

Para a minha surpresa, senti uma espécie de umidade quente em torno da minha área privada e, imediatamente, soube que havia menstruado e que talvez tivesse mexido um pouco no sofá. Mas, em vez de ficar de pé imediatamente enquanto ainda há um pequeno dano no sofá, fiquei paralisada de ansiedade.

Situação Angustiante

Lembre-se de que eu disse, tentei, por todos os meios, atrair o mínimo de atenção possível. Sim, não, agora. Se eu pulasse desse sofá e ela visse o que estava errado, todo o inferno poderia se soltar.

Agora, a minha melhor aposta era colocar as mãos debaixo de mim para agir como uma barreira protetora entre o fluxo e o sofá, e rezar a Deus, pra ela levanta-se e sai, para que eu possa consertar essa situação desagradável de menstruação na adolescência.

Eventualmente, ela levantou-se e saiu e avisou que estava indo dormir, fiquei aliviada, mas apenas por um segundo. Quando ela saiu, levantei-me e verifiquei os danos e a mancha, do tamanho da palma da mão. A propósito, tenho mãos bastante pequenas, as minhas palmas têm aproximadamente 6 por 8,5 cm (2,5 por 3,5 polegadas).

Para a minha surpresa, lá estava a minha mãe. Corri imediatamente para o banheiro para pegar um balde quente de água, e um pano limpo. Quando eu saí, a minha mãe voltou, ela viu isso e gritou por mim.

Menstruação na Adolescência
Comportamento do adolescente

Menstruação Desregulada na Adolescência

Assim que a vi, comecei a afastar-me, ela me puxou de volta, perguntando o que era isso, tentando explicar, que era um acidente e fui buscar água e sabão para limpá-lo, isso não a acalmou, ela estava enfurecida, o meu pior medo se tornou realidade, toda a atenção está em mim.

Assim que eu estava perto dela, ela rapidamente agarrou-me e segurou-me com força e começou a socar-me, feroz e louca, como se ela estivesse brigando com um adulto, quando ela já tinha o suficiente, ela me disse para limpar não me lembro o que aconteceu depois.

Menstruação na Adolescência gera  Mudanças de Comportamento na infância

Só me lembro de ver um monstro nos olhos da minha mãe que desejava-me machucar, e isso é tudo que eu conseguia lembrar até hoje.

Mas essa não é a pior punição, é apenas a que me lembro claramente das razões por trás da punição.

Menstruação na Adolescência
Dialogo e sempre a melhor opção

Confira também:

Geração de Consoles: Previsões Para A Nova Geração!

O Dono Do Mundo 1991 É Uma Telenovela brasileira


Posts Relacionados:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *